O ANALISTA QUE PREVIU OS MÍNIMOS DO BITCOIN DE 2018 DIZ QUE É PROVÁVEL QUE OUTRA QUEDA

21. Dezember 2020 0 Comments

  • O bitcoin sofreu uma forte queda desde os máximos de 19.500 dólares vistos na semana passada
  • Um analista historicamente exato diz que é provável que haja mais perdas para a moeda criptográfica
  • O analista compartilhou um gráfico mostrando que Bitcoin é provável no meio da negociação de um gato morto antes de mais perdas
  • Ele citou a forma Elliot Wave de análise técnica, que prevê que os mercados se movimentam em ondas previsíveis.

O BITCOIN PODE CAIR PARA 15.000 DÓLARES

O BitQT sofreu uma forte queda desde os máximos de 19.500 dólares vistos na semana passada. Mesmo após uma forte recuperação dos baixos, a principal moeda criptográfica negocia por $17.600, longe desses altos.

Os analistas estão misturados sobre o que esta correção significa para o mercado de touro Bitcoin: alguns pensam que a queda foi uma correção necessária antes de um movimento mais forte para cima. Outros pensam que a queda é o início de uma correção maior que provavelmente terminará na moeda caindo para a região técnica de $12.000-14.000.

Um analista historicamente exato está atualmente inclinado para esta última opção.

O comerciante compartilhou recentemente um gráfico mostrando que Bitcoin está provavelmente no meio da negociação em um salto de gato morto antes de maiores perdas. Esta próxima queda, sugere o analista, poderia trazer a moeda criptográfica em direção à região de 15.000 dólares.

O quadro abaixo foi compartilhado junto com esta afirmação. O gráfico mostra a recente ação de preços do Bitcoin, juntamente com a afirmação de que ele pode estar negociando em um padrão de Onda Elliot que pode levá-lo a US$ 15.000:

„você adora vê-lo, procurando outro pop mais alto em 18k antes de abrir alguns shorts. para mim isto é um claro abc up após um declínio de 5 ondas, e a complacência parece estar dando o pontapé inicial“.

O comerciante que compartilhou esta tabela é o mesmo que em meados de 2018 previu que a Bitcoin cairia tão baixo quanto $3.200. Ele provou ser quase exatamente correto quando a moeda caiu no fundo do poço nas trocas superiores a $3.150 apenas meses depois.

NÃO É O ÚNICO QUE PENSA ASSIM

Este analista está longe de ser o único que espera uma nova queda.

Bob Loukas, um analista do ciclo criptográfico, observou que a moeda criptográfica caiu regularmente 30% no último ciclo do mercado, antes de passar para novos patamares:

„A maioria tem uma memória curta. Lembre-se de que em janeiro de 2017, apenas tímido de #Bitcoin ATH’s, boom 34% de queda. Dois meses depois, um forte aumento, novos ATH’s, e um duplo boom de 34% de queda. Nunca uma rua de sentido único“.

A Bitcoin só caiu cerca de 15% de seus máximos. Uma correção completa de 30% significaria que ela cairia para a região de 14.000 dólares.